Reflexão para fechar a madrugada.

Eu sei que devia dormir… mas se eu parar um texto no meio eu sei que nunca mais vou termina-lo.

By the way, fazia muito tempo que não escrevia 4 textos (3 deles reflexivos) em uma noite e ainda me dava ao luxo de não publicar 3 deles (justamente os reflexivos).

Tomar um reality check de vez em quando é bom pra ajudar na escrita, eliminando writer’s blocks persistentes com uma facilidade impressionante. É uma pena que muito do que se escreve nessas situações tornem-se textos malditos e apócrifos que devem ser eliminados da existência o quanto antes.

achievement panda

É claro que e estar escrevendo o meu quinto texto neste instante (ao mesmo tempo que escrevo o sexto, apesar deste ultimo não ter chances de ser publicado ainda hoje) não tendo sequer publicado metade dos textos escritos durante o limiar deste dia pode parecer um desperdício de tempo, e talvez de fato o seja. No entanto escrever não serve apenas para dividir ideias e pensamentos com outras pessoas.

O ato de externalizar pensamentos através da escrita é também uma forma de exorcizar demônios internos. E ainda há de chegar o dia em que eu deixarei demônios que não estejam de alguma forma pagando aluguel se alojarem no meu ser.

Hum... acho que também merecia um Achievement por essa, hein...

           Hum… acho que também merecia um Achievement por essa, hein…

De qualquer forma, já é facilmente perceptível que o sono está tomando conta e que eu não estou mais falando nada com nada (não que estivesse no começo do texto, é claro). Preciso apenas encontrar algum tipo de lição de moral para fechar este texto.

Que tal ”Além de dever ter uma trava contra escritores bêbados, o wordpress também devia ter uma trava contra escritores sonolentos”? Não? Ah, dane-se, vou trapacear:

”Good night, everybody!”

Deixe um comentário

