Latas, Unicórnios e Elefantes Rosa.

O álcool tem efeitos sob nossa coordenação motora e nosso raciocino. Não discutirei uma verdade irrefutável que já foi provada pelas fontes mais confiáveis deste plano ( Wikipedia e Mythbusters). No entanto, é indiscutível o efeito positivo que tal substancia tem em algumas pessoas.

Alguns tornam-se mais confiantes; outras tornam-se capazes de dançar; e até conheci indivíduos cujo o intelecto elevava-se junto ao teor alcoólico em seu sangue.

Quanto à mim, eu nunca estudei propriamente tais efeitos etílicos em minha pessoa. Por esta razão decidi realizar este experimento. Até o fim desta noite terei escrito um texto inteiro conforme for ultrapassando os níveis de alcoolismo. Possivelmente não será um texto conciso ou mesmo são, but then again, que texto meu os são.

(Antes que alguém comente:Sim, eu sou fraco para álcool)

Nível 1- Apenas 3 latas

Drunken Panda 1

Meh, vou pular este estagio, uma vez que, eu escrevi metade da introdução já sob efeito das ditas 3 latas. Apenas que fique claro que jogar Just Dance já tornou-se bem mais fácil que o normal, tanto no que diz respeito à parte física, quanto à tolerância para com determinadas músicas.

Nível 2- 6 latas

Drunken Panda 2

Qual é a dessa lenda do fim de Caverna do Dragão? Really, de onde surgem essas coisas? Em parte acredito que este tipo de coisa se origina de duas características marcantes do ser humano:

1- A necessidade de explicar tudo

Enquanto o homem existir ele vai buscar uma explicação para tudo, e aquilo que não possuir dita explicação não será aceito, a menos que uma explicação seja forjada para tal, mesmo que esta não seja verdade. Em verdade, muitas das crenças do ser humano surgiram desta forma.

2- O ser humano é naturalmente pessimista

Alguns irão discordar, mas nós tendemos a sempre esperar o pior. Nosso otimismo não passa de uma tentativa fútil de negarmos nossa verdadeira natureza. Tanto que os finais de estórias que mais consideramos “tocantes” e “realistas” são os com finais tristes.

A maior prova desta realidade trágica se apresenta agora diante de minha pessoa, uma vez que o Martini acabou e eu sequer pude prova-lo.

By the way, tá aqui o scrip do episódio final de Caverna do Dragão. Chega dessa estória das  crianças estarem mortas, dudes. Seriously!

Chata e inconveniente pra caramba? Fato.Minion de Demônio? Bitch, please.

Chata e inconveniente pra caramba? Fato.
                     Minion do Demônio? Bitch, please.

http://mattfleming.com/files/active/0/requiem_sec.pdf

Nível 3- X Latas, sendo X = Yx2:A

Drunken Panda 3

Cachorro, entendo que você esteja cansado, exausto devido a guarda diária que vós tem de manter rotineiramente. Porém, sinto-me na obrigação de lhe informar que você NÃO tem direito de estar de PT, uma vez que seu consumo alcoólico foi Zero! ZERO! ZERO!!!

Nível 4- Elefantes Rosa do Dumbo

EU SOU A SENHORA MAROCAS! HAUAHUAHAUAHUHUEBRAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH!

Mas o chapéu tá bonito! DIZ QUE O CHAPÉU TÁ BONITO!

Mas o chapéu tá bonito! DIZ QUE O CHAPÉU TÁ BONITO!

3 ideias sobre “Latas, Unicórnios e Elefantes Rosa.

  1. Pingback: Reflexão para fechar a madrugada. | Cigarro de Bambu

  2. Ed Shemp

    Parece até… parece até… que estou ficando lelé!
    Cara, eu parei de beber porque um amigo me ligou perguntando quando eu ia buscar o dinheiro que ganhamos no dominó… e eu não jogo dominó… pelo menos a loira era loira mesmo…

    Resposta

Deixe um comentário

