Blog em Extinção?

O Fim?

Então, se você for um dos 2,5 leitores deste blog, deve ter notado que os número de Posts diminuiu de uns tempos pra cá. Aliás, ”diminuiu” é eufemismo. Houve uma pausa de quase um mês inteiro nas atualizações do Cigarro de Bambu. Afinal, o que aconteceu?

Acontece que neste mês de Janeiro eu estive ocupado com outros projetos pessoais. E, dentre tantas tentativas e um mês de trabalho inteiro, algum de concreto finalmente surgiu. Acontece que, de agora em diante, o General do Panda estará se unindo à equipe do blog de games This is Happy End. Inicialmente estarei responsável por uma coluna que falará sobre jogos obscuros e/ou esquecidos. (Meu primeiro texto já deve ser publicado amanhã, inclusive \o/)

Mas então, o que vai acontecer com este blog?

Bem, na verdade, nada. Na pior das hipóteses as postagens aqui vão se tornar um pouco menos frequentes para que eu possa dar atenção ao TiHE, mas não pretendo abandonar o CdB, até porque eu não acho que meus companheiros HappyEnders gostariam que eu postasse minhas reflexões e resmungos  aleatórios em um blog direcionado exclusivamente para games… a menos que sejam resmungos com relação à games, e isso eu garanto que haverá bastante.

Assim, que fique claro que este não é o fim, mas apenas o começo de uma nova jornada, com novos companheiros, um novo ambiente, mas com o mesmo objetivo de sempre:

Seguir em busca de um final feliz.

E sim, eu sei que o PaintPanda parece menos um panda a cada dia, mas me dá um desconto.

Deixe um comentário

