Um pequeno desabafo de fim de ano.

Acho que esse ano eu devo ter sido uma das únicas pessoas do mundo que:

– Não ficaram empolgadas com o PS Vita

Sério, em momento nenhum olhei pra isso e pensei ”Que parada foda! Preciso de um!”. Eu admito que ele até parece um ótimo handheld, e é cheio de funcionalidades, mas simplesmente não me interessou em nada.

– Não se perderam em Skyrim

Não achei o jogo ruim, só que ele meio que não me empolgou. Talvez futuramente, mas acho que tenho coisa melhor pra jogar ainda.

– Não tá nem aí pro IPad

Parece ser um ótimo leitor de e-Books, mas pra isso tem… hum… Leitores de e-Books. No mais ele me parece que não é tão potente quanto um laptop, nem tão compacto quanto um IPhone e, PARA MIM, é muito melhor andar com um gadget que caiba no meu bolso.

– Ainda quer um 3DS

”Mimimi, quase não tem jogo. Me diz mais de 10 jogos bons pra esse video-game!”
Mermão, meu dinheiro não dá em árvore. Tu acha mesmo que no decorrer de 1 ano eu vou comprar mais de 10 jogos que custam por volta de 200 reais cada!? O Portátil é pra eu jogar só fora de casa, nem preciso de tanto jogo assim, pra jogar em casa tenho a Steam.

”Mimimi, só tem aquelas franquias da Nintendo”
Hã… eu sei, e é por elas que eu escolho video-games da Nintendo. Se eu quisesse franquias que não fosse da Nintendo ia atrás de outros video-games, oras.

– Não assistiu The Walking Dead nem Game of Thrones

Não vou dizer que ”não tenho tempo mais para nada por conta do meu trabalho”, mas, de fato, meu tempo já não é mais o mesmo e eu estou tendo que escolher minhas prioridades.
E se, à 2 anos atrás eu assistia toda série nova que saia, atualmente eu estou mais focado em jogos. É algo cíclico, eventualmente vou me interessar por séries de novo, mas no momento não tenho tido paciência pra assistir nada, sequer filmes direito.

– Gostou MUITO mais do jogo Dead Island do que do Trailer

Se tem uma coisa que eu aprendi a muito tempo atrás é: Trailer sem Gameplay não significa PORCARIA NENHUMA. Quando o primeiro trailer do jogo saiu eu simplesmente ignorei porque não mostrava nada do jogo em si. Quando o jogo finalmente saiu eu gostei, um jogo divertido e bem legal pra se jogar em Multiplayer.

”Mas o jogo não apresentou nada do que tinha no trailer” Geez, sério? Será que tem a ver com o fato de que O TRAILER NÃO MOSTRAVA NADA DO JOGO EM SI?
______________________________________

Essas são opiniões MINHAS. Não estou tentando força-las goela abaixo de ninguém, apenas parem de me encher sobre estes assuntos e me deixem passar pro próximo ano em paz, ok? :)

Deixe um comentário

