Time to light my fire

Saudações àqueles que aqui chegaram. Não sei o que os trouxe aqui, mas para ser justo sequer sei o que eu mesmo faço neste lugar.

Não é a primeira vez que crio um blog pra escrever meus pensamentos, e acho difícil que seja a ultima. No entanto, tentarei algo diferente desta vez. Ao invés de me sentar de frente para o computador e passar horas tentando escrever textos enormes, bem construídos e devidamente embasados (ênfase para a palavra tentando), eu irei simplesmente escrever o que me vir à mente, quando me vir à mente.

E é desta forma que concluo minha saudação inicial. Estarei de volta sempre que um novo pensamento se acender em minha mente para que eu possa sopra-lo aos quatro cantos.

''Sou um General do Panda, Nunca Viu?'''

Deixe um comentário

